Receitinha fit: biscoitinho de banana com aveia

Ola pessoal, tudo bem? Vocês estão gostando das receitinha fit? Eu coloco aqui porque gosto muito de aprender receitas fáceis e rapidas e espero que vocês também gostem.
A receitinha de hoje é um bolinho de banana muito fácil.

Ingredientes:
– 3 bananas
– 2 xícaras de aveia em flocos
– 1 colher de sopa de chia
– 1 colher de sopa de linhaça
– mel a gosto

Modo de preparo:
Amasse bem a banana e junte todos os ingredientes, colocando o mel no final. Experimente para ver se precisa de mais mel. Deixe de uma forma cremosa.
Faça o formato que quiser numa forma untada com bem pouquinho óleo. Deixe a forno pré aquecido bem alto e quando colocar os biscotinhos deixe por uns 15 min em 240°C sempre olhando. Após esse tempo vire para dourar ou outro lado.
Fica uma delicia pra comer com geléia de morando light é claro, hihi

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Me avisem se fizerem porque amo saber que fizeram e se gostaram.

Beijinhos Li ♥

Estilos fit: Aeróbico em Jejum

No primeiro estilos fit do blog vou falar sobre o aerobico em jejum que pode parecer estranho para muita gente, mas com técnicas adequadas vem funcionado bem para muita gente.

aej

Eu sou adepta do aero em jejum e acho que faz super bem para começarmos o dia, da outra disposição e bem estar, além de potencializar a queima de gordura pra logo ser eu a da foto acima. Tudo que vou falar aqui pesquisei em outros blogs de pessoas conceituadas neste ramo.

Pesquisadores e profissionais na área, defende essa técnica e ainda acrescenta que durante o aero NÃO se experimentou o catabolismo muscular, somente a oxidação de gordura. Estudos foram realizados nesse sentido mostrando que o catabolismo é muito baixo se realizarmos o AEJ de 30 a 45 minutos por dia e com uma intensidade moderada, o que é dificil de se comparar pois varia de corpo para corpo, mas exite uma continha que pode ser usada:

FCmáx = 220 – Idade (Boys)
FCmáx = 226 – Idade (Girls).

*Importante ressaltar que essa FCM é baseada em pessoas jovens de 20 a 30 anos, pois a FCM aumenta de acordo com a faixa etária do indivíduo.

Supondo que a Frequencia moderada seja de 70%, devemos multiplicar a FCmax calculada por 0.7.

Você pode medir com um monitor cardíaco (esses que vendem em lojas de esporte) ou manualmente, checando seu pulso, basta contar os batimentos por 15 segundos e multiplicá-los por 4, assim você vai saber quantos batimentos por minuto seu coração está fazendo.

Comece devagar, principalmente se não estiver acostumado a fazer atividades físicas.

É muito importante fazer uma refeição imediatamente após o AEJ. Eu sempre tomo 1 scoop da minha proteina, Isopure, que não contém carboidratos.

E é claro que para resultados efetivos deve ser feita uma dieta ou reeducação alimentar.

 

Fontes:

http://tatiguidi.com.br

https://www.facebook.com/SPARTANSCLUB

Receitinha fit: Ovos mexidos com frango.

Ola pessoal!

Hoje eu trago uma receitinha super delicia, saudável e mega facil de fazer. O mais interessante foi que usei o que ja tinha pronto do almoço, por isso nao tem quantidades certas.

Ingredientes:
– 2 a 3 ovos
– queijo fresco picado
– 2 filés pequenos de peito de frango grelhado com alho
– chuchu cozido
– cebola picada
– oregano e um pouquinho de cominho

Modo de preparo:
Faça os ovos mexidos e vá acrescentado o restante dos ingredientes, nao tem ordem específica nem nada, só coloco primeiro o queijo pra ele ficar mais molinho e os temperinhos que eu deixo por ultimo.
Super rápido porque você usa o que ja tem pronto e fica uma delícia ♡

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Espero que gostem e que façam.

Beijinhos Li.

Receitinha Fit: Balas de gelatina ou Balas de colágeno

Ola meninas e meninos.

No post de hoje vou ensinar uma receitinha super saudável e deliciosa para quando estamos com aquela vontade de comer doce, ou mesmo para um lanchinho da manhã ou da tarde: são as balas de gelatina  ou balas de colágeno.

bala de gelatina

Primeiro vou explicar rapidamente sobre o colágeno: Ele é uma proteína que apresenta em sua composição aminoácidos, sendo em maior quantidade lisina, glicina, prolina e hidroxiprolina.

Por ser uma classe abundante de proteínas formadas por aminoácidos no organismo humano. Ocolágeno tem a função de manter as células unidas e é o principal componente protéico de órgãos e tecidos como a pele, cartilagens e ossos.

Como funciona o Colágeno em nosso organismo?

O colágeno por si só é de difícil absorção no trato gastrintestinal, resistindo algumas vezes até ao ataque químico. Logo, justifica-se sua hidrolisação, pois, na forma hidrolisada, é facilmente absorvido e supre o corpo com nutrientes importantes. Ao chegar ao intestino, o colágenohidrolisado libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno. Assim, quando consumido de forma regular, resulta em redução do inchaço e da flacidez, com melhora significativa da aparência da pele. Além disso, a substância auxilia na redução do apetite, pois, quando chega ao estômago, o colágeno absorve água e ocupa espaço, reduzindo o apetite.

Agora vamos a Receita:

– 3 pacotes de gelatina com sabor, no meu caso é de morango.

– 2 pacotes de gelatina sem sabor

– 250 ml de agua fervente

-250 ml de agua fria

Modo de preparo: Junte os 3 pacotes de sabor na agua fervente, misture bem e reserve. Junte na agua fria os 2 pacotes sem sabor, misture bem e deixe hidratando por 5 min. Depois disso ele ao microondas por 30 seg. Misture com a gelatina de sabor e num refratário untado com uma mini gotinha de oleo ou pan coloque toda a mistura. Leve a geladeira por 1 hora e é cortar como quiser. Pode usar forminhas de silicone tambem. Ficam uma deliiiicia!

Espero que façam ♡

Estou de volta!

Ola pessoal, tudo bem?

Acredito que agora quase de férias da faculdade consiga volta ao nosso querido Estilos Chic. Estava muito corrido com um trabalho da faculdade e provas, mas agora só falta uma e espero conseguir fazer muitos posts legais e com novidades. Se tiverem alguma dica de post fiquem a vontade.

Teremos receitinhas fit que estou amando, que vocês podem acompanhar também pelo meu Instagran e outras novidades que estou planejando.

de volta

Beijinhos e até logo.