O que vimos e o que vestiram: 14º Prêmio Contigo 2012

Na segunda-feira, dia 14, aconteceu a 14ª edição do Prêmio Contigo, um dos prêmios mais tradicionais da televisão brasileira (ou melhor dizendo, prêmio que reúne anualmente artistas globais e só). E é claro que  a gente aqui do “Estilos Chic” não iríamos deixar passar a oportunidade de dar uns pitacos nos looks das celebridades que marcaram presença no evento. A premiação aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Os premiados você pode conferir aqui.

Então, indo ao que interessa, vamos começar elogiando os cinco melhores looks da premiação.

5. Marina Ruy Barbosa

Tudo de dar inveja. O vestido é assinado pela estilista Patricia Bonaldi. Combinação perfeita de elegante + teen. A gente ama/quer ser pulseirinha de camarote de balada, Mari. CHAMA A GENTE!

4. Fernanda Vasconcellos

A gente releva o leve ar de sono feat. não durmo since um bom tempo, que a sombra deu em Fernanda Vasconcellos porque, atenção, o vestido assinado por Leticia Bronstein salvou a carinha de cansada da atriz. Por um momento a gente poderia dizer que o modelito tem, um tanto quanto, informação demais, mas os detalhes de mesa de cozinha da avó e a combinação dourado e branco caíram perfeitamente bem. Sem contar na trasparência elegante na região dos seios. Parabéns, Fê. O prêmio Tinha tudo para dar errado, só que não é seu!

3. Débora Nascimento

Eu até colocaria aqui uma foto dela sozinha, mas não. Marcos Caruso merece estar ao lado com essa gravata quadriculada que roubou a cena. Caruso rocks. Voltando a atenção para Débora Nascimento, que a gente não sabe de onde surgiu, mas está fazendo um sucesso tremendo com a mistériosa Tessália em Avenida Brasil. Preto básico, transparência, gola, make com batom marrom tendência, brinco e hair. Tinha tudo para ir a um vélorio de gente famosa e causar, mas soube manter a classe e honrar um evento de gala. Congrats!

2. Bruna Marquezine

Antes de babarem no nude com rendas e brilhos da atriz que a gente viu crescer, Bruna Marquezine, ATENÇÃO AOS ACESSÓRIOS DOURADOS e vamos googlar todos eles e estourar o limite de cartão de crédito. Aproveita e já pesquisa o endereço do cabelereiro também. Com um batom vermelho sempre chic e cílios definidos. Só vamos deixar a passar a pulseirinha a la balada tô no camarote open bar cazamiga tudo. Ai,ai produção da Contigo! viu… E a unha então?

1. Camila Pitanga

Eu ainda preciso comentar alguma coisa? Dispensou acessórios como colar e pulseira (inclusive a do camarote de balada que a gente viu no pulso de muitos convidados rsrs) apenas com uma clutch prata discreta, e ainda assim ficou estonteante. Talvez um leve exagero na sombra, mas com batom nude ficou equilibrado. Porém, o vestido da Vivaz, é a prova de quando se veste, Camila Pitanga não brinca em serviço. Prêmio vestiu, eu vi e gostei é seu Pitanga!

Agora é a hora. Vamos dar uma rápida olhadinha nas celebridades que fizeram a gente rir só posando para fotos.

A gente perecebeu que Fernanda Paes Leme estava atrasada para o evento e vestiu um roupão dourado. Maria Clara Gueiros fez um mix papel alumínio feat. saco de lixo e brincou de filme Sinais. Daniela Escobar resolveu economizar no look e enrolou a cortina da sala de estar no corpo. Thais Pacholek foi de lingerie? A gente adora pirigueti em evento de gala. Natália Soutto veste Paula Fernandes e a gente dorme zzZZzz. Julianne Trevisol veste Bella Swan e a gente dorme de novo zzZzzz mas apenas por estar muito sóbrio. Giovanna Lancellotti tentou, mas não conseguiu e a gente não entendeu o cabelo até agora.

E (pausa dramática) por último, mas não menos importante, Paola Oliveira é a vítima dá nossa enquete da premiação. Preparados?

Paola Oliveira não foi fotografada no tapete vermelho por que?

A) O open bar tava bombando

B) Ninguém gosta de lençol amarelo no corpo

C) Ia ficar uma coisa muito ketchup e mostarda, que é igual a fast food,que é igual ao resultado atual das suas coxas.(sorry!)

D) Todas as anteriores

Merecem ser lembrados aqui o grande homenageado da noite, Manoel Carlos. A nossa Meryl Streep, Lilia Cabral, que exibiu sapatilhas Chanel com muita elegância. E, também, a atriz mirim premiada, Juliana Moro, que estava uma princesinha literalmente.

Foi isso que aconteceu, uns bons outros nem tanto e a gente vai se inspirando ou não!

Beijinhos

Por: Lilian Reis e Gustavo Henrique

Fotos: Ego

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s