O que vimos e vestiram: Billboard Awards 2012

Famosos não tem domingos chatos como a gente. Fato consumado. O Billboard Awards aconteceu ontem no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Teve show da Katy Perry, Justin Bieber, Chris Brown, os caras do The Wanted, Alicia Keys dividindo o palco e os microfones com grande homenageado da noite, Stevie Wonder. Além dos shows, tribubos à Whitney Houston, Donna Summer e Adam Yauch do Beastie Boys.

Os vencedores da noite você pode conferir no site oficial da Billboard.

Indo ao que interessa, nós aqui do “Estilos Chic” separamos as presenças mais marcantes no White carpet do evento. Tem Miley, vovó da Katy Perry, Nelly Furtado, Alicia Keys, The Wanted, Justin Bieber, Usher, LMFAO, a forma física do Chris Brown e uma gravata borboleta espetacular e muito mais. VEM COM A GENTE!

Hannah Montana não é mais criança. Miley Cirus causou legal e pelo visto vai ver a premiação inteira de pé, porque se sentar… A gente adorou o sapato, os anéis, o colar, o cabelo e o blazer branco a gente nem precisaria comentar, só que ultrapassou o limite da sensualidade. Fica aquela dica.

Continuando no clima teen da premiação, Taylor Swift, a Paula Fernandes americana e loira, não é de decepcionar quando se veste e mais uma vez ela provou isso. Dispensando acessórios, Taylor vestiu um longo vermelho com rendas e transparência, unhas bem feitas e um olhar sedutor. Tipo de gente que tudo que veste fica bom.

Não bastava Alicia Keys se apresentar junto com o épico Stevie Wonder, ela tinha que estar estonteante com uma combinação perfeita de vestido preto, make com batom vermelho que combina com as unhas e cabelo de trança magnifico. Congrats!

Esquece o vestido da cintura para baixo e foca no rosto dessa mulher. Carrie Underwood é uma das mulheres mais belas que já vi, um rosto que, vejam bem, salvou esse vestido nada a ver feat a gente não entendeu & está tarde demais para ser princesa. Aproveitem e googlem a bolsa e os sapatos para a balada do final de semana que vem.


Não só as mulheres, mas os homens em hollywood dão um show no White carpet. Vamos ver?

Wiz Khalifa is in da hooooooooooouse! O cara ganhou o prêmio revelação do ano mostrando a que veio. Já rolou até um feat no novo single do Maroon 5, “Payphone”. Lil Wayne e cia que se cuide, temos um concorrente a altura.

We glad you came! Os caras do The Wanted fizeram uma perfomance bem divertida no evento, mas antes disso chamaram a atenção no White carpet. Faltou uma gravata a la Caruso para dar um ar jovial, mas os sapatos recompensaram. Boyband é tão 2000, mas as músicas são boas.

LMFAO, é tudo muito. Cansei as minhas vistas. A dupla é um mix de Gaby Amarantos + Nicki Minaj. O prêmio se é para causar, vamos causar direito é de vocês. E nada de Sorry for party rocking que o que a gente mais quer é gente como vocês.

Usher…………………………..e mais nada a declarar.

Taio Cruz com seu “the black one” e seus óculos para disfarçar ‘the hangover’ do sábado passado. Ele é demais, suas músicas são demais!

O evento foi bem marcado também pela presença de casais, ficcionais e reais, no White carpet.

John Legend e a modelo Chrissy Teigen.

O casal ficcional mais cômico da televisão americana, Julie Bowen e Ty Burrel, de Modern Family.

Katy Perry, forever alone feat ficou revoltada, levou a avó para a preamiação. Sério, olhem essa bengala que sensacional! Prêmio minha vó tá maluca é seu, vovó Perry. E não podemos deixar de comentar uma tendência desse inverno que é o tom roxo maravilhoso em seus lábios.

Para quem achou que a Panicat Babi ficou linda careca, deem uma olhada na noiva do rapper Wiz Khalifa. Amber Rose rocks!

Onde tem gente que se veste bem, tem gente que não. E onde tem gente que não se veste bem, sempre tem aquele que economiza no look. Quem são?

Julianne Hough entrou no clima Fernanda Paes Leme , grudou uns glitters maneiro na toalha de banho, colocou um salto e acabou com a cara da sociedade. Imagina sair do banho parecendo Julianne? Aí se a moda pega.

Nelly teve seu vestido Furtado e foi de toalha de mesa de domingo da casa da avó. Para dar um ar promiscuous girl, ela deixou o sutiã preto um pouco a mostra. Estávamos com saudades, Nelly.

E como todo evento que se preze, sempre tem aqueles que merecem ser lembrados. Seja pelo bem ou pelo mal.

Que Justin Bieber não é mais um menininho a gente já sabe, só ainda não entendemos que estilo ele faz, ou melhor que estilo combina com ele. Jovens-adultos, vocês se vestem assim?

Chris Brown mostrou boa forma física, mas não musica boa. A perfomance valeu pela presença do grupo Far East Movement. Pausa dramática para o rapaz de jaqueta jeans que percebeu que estava fazendo participação no show do cara que deformou o rosto da Rihanna AIDEOS, a RiRi vai perdoar pela gravata borboleta que roubou a cena e foi a peça importante dessa foto.

Para finalizar, o cantor Robin Ticke com um blazer sensacional e de dar inveja.

Uma premiação com artistas consagrados e de peso, que vale a pena ser assistida. Ela só passara aqui no Brasil em Junho, então fiquem ligados. É de dar um pinguinho de inveja de poder estar naquela plateia não é mesmo?

Beijinhos.

Por Lilian Reis e Gustavo Henrique.

Deixe um comentário