Beyoncé está de volta aos palcos!

Foram longos nove meses de descanso e cuidando da mais nova integrante da família Carter, Blue Ivy. Quatro meses depois de Beyoncé ter dado a luz, ela subiu aos palcos novamente, cantou 24 músicas, fez um show de duas horas, exibiu um corpo de invejar e mais uma vez mostrou a que veio.

No último dia 26, sexta-feira, a cantora de R&B subiu aos palcos do Revel Resort & Casino em Atlantic City, nos Estados Unidos. Esse foi apenas o primeiro dos quatros shows que a cantora fez na casa.

No set list, 24 músicas, incluindo alguns remixes com os singles da Destiny’s Child. Além dos já manjados singles da cantora como Crazy in Love, Get me Bodied, End of Time e Girls (Run the World), ela trouxe algumas novidades como a primeira perfomance ao vivo do divertidíssimo single Schoolin Life do album 4 e uma homenagem a Whitney Houston e Donna Summer.

Além das novidades e um show de LED incrível típico das apresentações da cantora, outra coisa que chamou bem atenção foram os quatro looks usados pela mesma confeccionados pela marca Ralph & Russo. O que mais chamou atenção foi (claro) um look com, VEJAM BEM, 500 mil cristais Swarovski Elements que demorou quatro semanas para ficar pronto contando com a participação de 20 designers na produção. Quer ver como ficou? A foto segue abaixo! QUEEN B. ROCKS!

Os outros looks:

E se você ficou curiosa(o) para ver como foi o show, abaixo segue alguns vídeos amadores (infelizmente), mas que dá para ter uma boa noção do que vem por aí após a pausa que a cantora fez. E, sério, é de cair o queixo!

Sempre quis ouvir Beyoncé cantando essa música ao vivo. Uma das minhas preferidas do mais recente álbum dela.

Vale a pena conferir Countdown que além de ter mostrado claramente a dimensão do palco teve uma intro sensacional com um show de LED a parte. LIKE A BOSS!

Para quem gosta dos primeiros singles da carreira solo da cantora esse é o video. E um ps: nesse show Beyoncé inovou e deixou de lado Crazy in Love e abriu seu show de forma inovadora com o single End of Time que você confere logo abaixo.

Ignorem os gritos e prestem atenção na entrada. Sensa!

E agora um making of muito legal (e com boa resolução) do show inteiro dividido em duas partes que vale a pena conferir. É a prova de que um show de verdade não nasce do nada e leva em conta muito, mas muito trabalho.

É isso. Quando se tem uma cantora que faz jus a profissão não é preciso muita coisa, mas já deu para perceber que Beyoncé não gosta de pouca coisa e faz um mix de voz, dança, efeitos e banda como ninguém. Congrats, Bey! E venha logo para o Brasil, estamos no aguardo!

Por: Gustavo Henrique

Fotos: DailyMail UK Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s