Indicados ao VMA 2012: aí vem treta!

Foram revelados hoje os indicados ao prêmio musical da MTV americana, Video Music Awards . E se preparem, aí vem treta das bravas!

O prêmio já sambou na cara da sociedade ao não ter nos indicados nem Britney, nem Lady GaGa e muito menos Madonna. Florence + The Machine também ficou de fora.

A parceria no single “Take Care” entre Drake e Rihanna renderam aos dois 5 indicações, elegendo-os os mais indicados. Em seguida, aparece Katy Perry com quatro e depois Beyoncé, Jay-Z, Nicki Minaj e Coldplay com três. Lana Del Rey, Chris Brown, Justin Bieber, Linkin Park e Jack White também estão na lista, que você pode conferir completa aqui.

O evento vai ao ar no dia 6 de setembro. Alicia Keys e One Direction já estão confirmados no casting de perfomances da noite. O apresentador ainda não foi divulgado, mas depois de Samuel L. Jackson ter sido o anfitrião do BET Awards, se Chuck Norris acabar como host do VMA não me surpreenderei.

Abaixo nós vamos comentar as principais indicações em três categorias: Surpresa, Aposta e Não deve ganhar. E, também, vamos explicar para você porque tem treta forte vindo por aí. VEM CONÓIS

Vídeo do Ano

Surpresa: Gotye – Somebody That I Used To Know. Que o single do Gotye virou hit no mundo inteiro todo mundo já sabe, aliás a gente não consegue parar de cantar/gritar essa música tão libertadora (haha). Porém, apesar de uma mensagem bem legal que o clipe traz e um show de fotografia a parte, ele é parado e fraco em comparação aos outros indicados.

Aposta: M.I.A – Bad Girls. Se você viu o vídeo acima sabe o porquê que a gente aposta na excêntrica cantora. “Bad Girls” é uma obra prima e polêmico, coisa que só M.I.A sabe realmente fazer.

Não deve ganhar: Gotye – Somebody That I Used To Know. Como dizemos acima, o clipe é fraco e bem parado a lá voz da Lana del Rey e não deve ganhar. Uma pena! #chatiado

Artista Revelação

Surpresa: Frank Ocean – Swim Good. Assim como você, eu não sabia quem ele era até analisar os indicados (êêê!).

Aposta: Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe. Óbvio, sem mais. É o hit do momento, ou seja, não precisa ser bom e ter qualidade só precisa saber cantar. As paródias de Single Ladies que se cuide, Call Me Maybe está aí! haha

Não deve ganhar: Fun feat. Janelle Monae – We Are Young. O clipe é bom, artístico e a música também. Mas é só você dar uma olhada nos outros indicados que fica claro que eles não terão chance alguma. Mais uma pena! #chatiado

Melhor Clipe Feminino

Surpresa: Beyoncé – Love On Top. Faz um tempo que premiações estão deixando de lado o talento que Beyoncé tem mostrado com o seu novo álbum 4. E mais surpreende ainda é ela ser reconhecida pelo clipe “Love On Top”, que em comparação a outros como “Party” e “Countdown”, é fraquissímo.

Aposta: Rihanna – We Found Love. Como não apostei nela em Vídeo do Ano é mais do que merecido que ela seja a aposta dessa categoria. O clipe é sensacional e vem com uma edição e show de interpretação de cair o queixo. A música com pitacos do Calvin Harris dá mais tensão ainda ao vídeo, que mais parece uma auto biografia de quando ele era namorada do rapper Chris Brown. U go Riri!

Não deve ganhar: Selena Gomez & The Scene “Love you like a Love Song”. A música é chata, o clipe também e eu me pergunto até agora o que ela está fazendo nessa categoria. Me abstraio de mais comentários. E levarei um soco na cara se ela levar o prêmio.

Melhor Clipe Masculino

Surpresa: Frank Ocean – Swim Good. Mais uma vez por que eu não sei quem ele era até hoje.

Aposta: Drake feat Rihanna – Take Care. Não é a toa que o clipe recebeu tantas indicações. A dupla fez um trabalho incrível e merece um prêmio principal.

Não deve ganhar: Justin Bieber – Boyfriend. PFVR eu morro de vergonha alheia vendo esse clipe e não tenho mais nada a declarar sobre.

E a treta?

Todo o bafafá do caso de violência entre Chris Brown e Rihanna é passado e toooooooooooooodo mundo já sabe. Porém, esse episódio da vida pessoal do ex-casal ainda tem irritado muita gente e uma delas é quem? Drake. Sim, pessoal. Rolaram uns boatos aí que Drake e Rihanna estavam namorando, tendo um caso, ou qualquer coisa do tipo e o rapper se senbilizou muito com o que a cantora sofreu nas mãos de Brown. Se sensibilizou tanto que da última vez que ele e Chris Brown se encontraram, uma casa noturna de Nova York veio abaixo LITERALMENTE! Você não lembra? Abaixo está a foto de como o local ficou após a pequena guerra que os dois travaram e o rosto do Chris Brown pós UFC-Riri. Enquanto isso, Rihanna estava curtindo o sol nas  praias em Barbados e mostrando o bumbum para gente no Instagram.

E olha a Rihanna bem preocupada…………………………………….

Ok, mas e daí? Talvez tenha passado despercebido, mas a categoria de Melhor Clipe Masculino traz nos indicados nada mais nada menos que Chris Brown e Drake ft Rihanna e eu só tenho uma coisa a declarar: o coro pode não comer, mas uma provocação de leve vai rolar. E a gente não pode esquecer que depois do evento sempre rola uma celebração regada a open bar. Se no ano passado a bomba foi o anúncio da gravidez da Beyoncé, esse ano pode ser um dente quebrado ou um rosto deformado de um dos dois rappers. E a gente espera que enquanto isso acontece Riri esteja bebassa na festa abraçando os todos os prêmios que ela vai levar. Até porque de rosto desconfigurado dona Riri já está cansada.

É isso, dia 7 de setembro a gente tá de volta para comentar quem ganhou, que não ganhou, quem apanhouOPS e os looks do red carpet.

Para você lembrar

Quando: Dia 6 de setembro (horário a definir)

Onde: É nos Estados Unidos, mas você poderá ver pela MTV Brasil (rsrs) – Apresentação simultânea

Por: Gustavo Henrique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s