E você já se alistou?

Já esta vindo com tudo a moda militar! Eu realmente gostei dela, achei bem minha cara, uma coisa mais despojada, com rasgadinhos e esse verde lindo! Não necessáriamente precisa ter a estampa militar eu que acho linda, apenas o verde combinado com váárias coisas como vocês vão ver nas fotos.

Fica lindo com estampas floridas, acessórios dourados, blusinhas meio podrinhas e shorts rasgadinhos, ou seja tudo que já esta se usando junto com mais uma novidade. Acho super descoladinho e divertido, bem estilo rave que eu AMO.

TECA-C~1 militar militar looks-estilo-militar moda-militar11 militar look day militar militar militar-1 militar militar

O que vocês acharam dessa nova moda?

Beijos. Li

Deixe um comentário

