Dicas de biquines pro Verão!

O verão é amanhã, o mundo acabando ou não é amanha, e por isso vim mostrar pra vocês vários modelos e estampas de biquines lindo pra vocês arrazarem nas praias ou nas piscinas. Com estampas de bichos, bem coloridas com cores super vibrantes, estampas étinicas com diversos modelos, de curtininha, de lacinho, babadinho maiores e menores, tudo de acordo com o gosto e corpo de cada um.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem lindos né? Espero que ajudem a se inpirar.

Beijo. Li

Fotos: Boa forma

Anúncios

Vale a pena lembrar: “Call me maybe” por Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale

Não teve pra onde fugir, o ano foi mesmo de todo mundo talvez ligar para alguém e não parar de fazer a coreografia na balada ao som de “Call me maybe” da cantora Carly Rae Jepsen.

No youtube, teve os modelos da Abercrombie ao redor do mundo, modelos brasileiros, paródias de filme e muita gente fazendo cover e dançando a música que foi hit o ano inteeeeeiro. Mas sem tem um que é de fato muuito divertido e o mais legal de todos, é o que Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale fizeram.

Por quê o mais legal? Porque é o mais próximo do real de todos os outros. Dá na mesma que a gente juntar nossos amigos, colocarmos a música no último e sairmos dançando e fazendo caretas pela casa. Sem contar que é tão divertido ver que os astros são gente como a gente, né? (haha!)

É isso. Justin, Selena e Ashley call me maybe um dia desses aí para gente gravar outro, que tal!?

Os vídeos mais acessados no Brasil, segundo o Youtube: doce, doce, doce e dois MC’s para nooossa aleeegriaaa

Agora eu fiquei doce, doce, doce! A dupla Munhoz & Mariano teve o vídeo mais acessado do ano no Youtube com a música “Camaro Amarelo”. Sim, pasmem, eles desbancaram o hit mundial “Gangnam Style” do coreano Psy. Tão podendo, hein?

Além da dupla, o ano brasileiro no Youtube foi a cara do nosso país. Sabe por quê? Só deu os MC’s da vida. MC Boy dos Charmes (pfvr amei esse nome) e MC Guime entraram para a lista dos cinco vídeos mais acessados do ano. E é claro que não poderia faltar a dupla mais sensacional desses 365 dias que nos trouxe MUUUUUUUUUITA ALEEEEEEEGRIA! É por isso que eu amo a internet.

Vamos relembrar?


OPPA GANGNAM STYLE!


PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA

Curtiram? Senti falta da Inês Brasil. ALÔ, ALÔ GRAÇAS A DEUS e feliz 2013!

Toda estilosa! Cantora Skylar Grey e Eminem lançam novo clipe cheio de atitude

A cantora estilosa e cheia de atitude, Skylar Grey, lançou o clipe engraçadíssimo e bizarro do single “C’mon Let Me Ride” em parceria com Eminem. Primeira conclusão: tem dupla melhor para representar atitude? Acho que não, né? (haha!)

Pois bem, o clipe é bem legal e a música é aquelas de colocar replay até a gente cansar. No vídeo, a cantora faz uma crítica as patricinhas que se submetem a bronzeamento artificial e cirurgias plásticas. O resultado? Cor de pele laranja, cabeça fora do lugar e três seios. Tá hilááário!

Não satisfeita, Skylar ainda aparece com looks super legais que são a cara dela. Uma coisa meio street, meio boy, meio largada, mas sempre elegante.

Confira abaixo:

E aí, gostaram do clipe? E os looks? Usariam?

Top 5 verão: As tendências da época mais quente e estilosa do ano

Todo fim de ano é essa mesma correria, acho que pra todo mundo. E com as provas finais eu não postei quanto eu gostaria, mas a partir de agora vamos ter muita coisa boa por aqui. Pra começar resolvi fazer um TOP 5 pra esse verão que ta chegando com tudo. Clicando no título de cada posição você verá a matéria completa.

5- Batons: Batom é um item indispensável pra muitas mulheres e nesse verão as cores que vão/já estão nas bocas por ai são nas cores rosa, vermelho, coral e laranja.

batom

4- Delineado Colorido: É super a cara do verão, é super prático e rápido de fazer, podendo ser feito até com um lápis.

delineado colorido

3- Destroyed Shorts Dip Dye e Ombré: São TUDO de lindo! Deixa o look mais alegre. Clicando aqui no link vocês podem ver a diferença entre os dois e vááários modelos de chorar.

Diy-short-dip-dye-modelos

2- Max Colar: Uma moda que começou no inverno e continua com tudo, eles são demaaaais! Complementam o look deixando mais elegantes.

maxi-colar-werner-6

1- Max Brincos – A mais nova tendência, pra quem ama brincos enormes e cheios de detalhes vai amar, tem um mais lindo que o outro, e uma matéria super interessante de qual o tipo que se adapta melhor com seu tipo de rosto.

max brinco

Espero que tenham gostado.

Beijo. Li